quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

feliz natal?

'porque tenho que fingir que o meu natal está sendo feliz, quando não.. ele não está?
tudo o que eu mais quis pro meu natal desse ano não aconteceu... a pessoa que eu queria ver, não veio. a pessoa que eu gosto não está comigo, eu não vi os meus amigos e nem tenho um namorado.
as pessoas na casa onde eu estava não pareciam 100% contentes, e eu conseguia ouvir as pessoas reclamando umas das outras pelos cantos da sala enquanto a minha vó se lamentava por ter esquecido a bacia de salpicão que ela tinha passado a manhã inteira fazendo. alguns ainda tentavam esquecer dos problemas olhando a minha priminha de quase dois anos, brincar com um maldito porquinho de pelúcia que grunhía Jingle Bells. (o que era ridiculamente irritante, acredite).
alguns outros fingiam saber contar piadas... e os restantes fingiam que achavam graça.
agora me explica como as pessoas ainda têm a cara de pau de dizer 'feliz' natal?' 03:08 25/12/2008 (by maiprasempre)


{não são fatos tão verídicos assim}

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

- distância;

- como se isso fosse possível, você está cada vez mais distante de mim. cada vez se demonstrando mais indiferente, e isso me preocupa. você que sempre foi tão atencioso, tão carinhoso... está se tornando uma pessoa comum para você mesmo. você, em alguns momentos, deixa de ser aquele que é diferente de todos os outros, e passa a ser igual. você deixa de ser o mais carinhoso, o mais atencioso... mas é rápido, e passa. mas isso machuca... machuca, porque me deixa com medo de perder o menino que me pediu para não esquecer, o menino que me deu a estrela... aquele que estava comigo durante a melhor noite de todas. e eu jamais quero perder àquele que eu conheci. o que me passou segurança desde o começo, o que me deixa bem só de eu saber que ele está ao meu lado... só de saber que ele existe; 00:00 5/12/2008 (by maiprasempre)