quarta-feira, 29 de abril de 2009
- só você;
- é... será assim até que eu te prove o contrário, e estou começando a me conformar disso.sabe, as coisas na minha vida estão mudando, e sei que logo logo eu vou poder provar isso pra você.apenas algumas coisas mudaram. afinal, eu ainda posso sentir o seu cheiro em mim, mesmo que eu tenha te dado apenas um abraço. eu ainda posso ouvir você cantando, e ainda posso ouvir você falando comigo às vezes. as lembranças são tão recentes...sinto falta dos deus carinhos, dos abraços que só você sabe dar... sinto falta do jeito que você me olhava... agora tudo parece tão vazio.por mais que eu saiba que está tudo tão cheio de sentimentos ai dentro, as coisas ainda são muito vazias devido à minha fase.um dia você me mostrou uma música que dizia 'o destino me fez ir embora/ o tempo vai nos dizer quem é quem/ pode não ser o fim da nossa história' e eu respondi com uma que dizia 'já posso enfrentar todos os meus problemas/ pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui'... e só agora eu entendi o significado disso tudo, o porque dessas músicas... eu sei que quando isso tudo acabar você vai estar aqui, e isso de certa forma me conforta... porque eu não consigo me imaginar com mais ninguém, que não seja você, não entra na minha cabeça que existe possibilidade de não ser você... aliás, pra mim essa possibilidade deixou de existir a partir daquele momento que eu te abracei e encostei minha cabeça no seu ombro, que a gente estava de mãos dadas... e que eu te beijei a primeira vez... a partir daquele momento, eu tive a certeza de que era você, e não quero mais ninguem que não seja você... os seus beijos, seus abraços, seus carinhos, suas brincadeiras... você você e você. 23:18 29/4/2009 (by maiprasempre)
terça-feira, 21 de abril de 2009
- preferência;
- sabe, às vezes eu preferia não ter te conhecido. quer dizer, preferia não ter sentido tudo o que eu senti por você. preferia que nada tivesse acontecido entre nós dois, e que nós fossemos apenas amigos. eu preferia não ter conhecido o 'você' que eu conheci. aquele que me passava o próprio calor pra eu não sentir frio, aquele que me fazia um bem inexplicável. eu preferia não ter vivido isso se eu soubesse que iria ser assim... se eu soubesse que hoje o meu boa noite não fosse importante, ou que a minha presença fosse ser alheia pra você. eu jamais teria deixado as coisas acontecerem... eu gostava da sua amizade. mas tudo bem, você escolheu assim. agora espero que a minha indiferença te torne diferente do que você está sendo. ou melhor, que ela te traga de volta a ser o que você era. eu sinto a sua falta, não só do menino que me dava os melhores dias, os melhores cochilos... mas também do menino que eu comecei a conversar na frente da minha casa e que me fazia rir tanto; 22:50 21/4/2009 (by maiprasempre)
- desisto;
- quer saber? desisto.desisto de tentar fazer a diferença pra você, desisto de te tratar bem e só levar patada, desisto de tentar te entender. essa foi a sua ultima chance. a ultima vez que eu corri atrás e que eu tentei mudar. desisti de tentar te falar boa noite e receber um boa noite decente, desisti de tentar conversar sobre qualquer coisa com você. eu não sei o motivo (e também não quero mais saber) de você ser tão seco, de você agir como se nada tivesse acontecido. o seu jeito me irrita. você não se coloca no meu lugar nunca, não tá nem ai se eu to bem ou não... se pra você eu fui mais uma, então você acaba de se tornar mais um pra mim. porque foi assim que você quis, mais uma vez as coisas serão do seu jeito, e agora, caso você se arrependa, o meu lugar é seu. quem vai ter que correr atrás agora é você. foi como eu te disse... 'eu desisto'; 22:40 21/4/2009 (by maiprasempre)
Assinar:
Postagens (Atom)