quarta-feira, 16 de junho de 2010

- é só você querer;

não sei o que você fez comigo, e muito menos de onde vem essa vontade toda que eu tenho de estar com você... mas é que foi tudo tão perfeito, que eu não vou aceitar perder você por nada.
estar com você foi uma das melhores coisas que aconteceram nos ultimos tempos, porque você me fez ver as coisas de um jeito diferente. você fez eu me sentir de um jeito diferente... especial, talvez. talvez até demais.
Realmente, estar com você e saber que era eu ali, e não qualquer outra pessoa, me fez sim sentir especial... afinal, eu estava ali, com você... a melhor companhia, o mais carinhoso, o que eu mais quis, o que eu mais quero...
saber que você se sentiu que nem eu pelo menos naquelas horas, me faz pensar que sim, tudo é possível, e que você só precisa ver como as coisas são simples, e que você não pode deixar de ser feliz por ninguém, porque ninguém vai ser feliz por você... mas talvez você demore um pouco pra entender isso dessa maneira... ou não. (eu espero que não.)
se você deixar que as coisas e sentimentos bons prevaleçam, você não vai perder tempo e nem momentos como os que a gente perdeu ontem. mas eu sei, que por algum motivo as coisas estão sendo dessa forma, e dessa vez eu vou esperar, porque eu sei que vale a pena... nunca tive medo de correr atrás da minha felicidade, e não é agora que vou ter.
eu só quero que você entenda, que você não precisa ter medo de ser feliz... não importa com quem seja, ou o que aconteceu no passado. Passado é passado, já foi, já era... as coisas mudam, e depois do primeiro dia que eu passei com você, muitas coisas mudaram...
você me conquistou de um jeito inexplicável e hoje eu não quero mais ter que ficar "sem você", por isso que eu passo o dia todo esperando a sua janelinha subir pra eu poder falar com você, por isso que eu tenho a maior vontade do mundo de ficar perto, muito perto de você toda vez que a gente tá junto... por isso que eu não queria ter que te largar....
não sei o que você fez comigo, mas sei que foi bom demais, e que eu não quero deixar de viver isso de novo e de novo e de novo, e quantas vezes forem necessárias pra você entender que tudo pode dar certo, é só você querer. (by maiprasempre - 16/06/2010 - 09:11am)

Nenhum comentário: