É, estou aqui pra falar de você novamente, não de você exatamente, mas de tudo o que eu tenho sentido nessas 144 horas depois de você.
É tudo tão velho, mas ao mesmo tempo tão novo; Digo, o sentimento é algo velho, tão velho que já havia caido em esquecimento.
Você fez como se tivesse me relembado uma coisa muito boa, e que eu não sabia mais como era. Não sei com qual intensidade e importância isso aconteceu pra você, mas é fato que você de alguma forma me fez feliz. Talvez porque você tenha me tratado com carinho, um carinho que eu achei que nunca mais fosse sentir. (você realmente me lembrou coisas muito boas!)
É engraçado, porque se você me perguntasse como eu me sinto agora, talvez eu não soubesse te explicar... talvez pela primeira vez as coisas estão indo com calma na minha vida, e eu vou ter que aprender a esperar. Nada mais vai ser como foi um dia, por mais que muitas coisas sejam iguais, porém, as coisas podem ser melhores. Preciso aproveitar.
Não chamo de paixão, amorzinho, nem nada. É apenas uma alegria enorme e quase que incontrolável, saber que o sentimento não se perdeu, e que não é, ou pelo menos não está sendo, por alguem que não presta... Você é resumido em carinhos, sorrisos, risadas, besteiras, olhares, musicas... você é genial! Praticamente o cara que todas queriam ter, e eu tive, por um dia... que dia!
Um dia pra ficar guardado na memória pra sempre por inumeros motivos... o incrivel é que todos eles têm a ver com você. (by maiprasempre - 04/-5/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário