- uma coisa é fato: eu não consigo me ver em outro lugar que não seja do seu lado. estranho e obsessivo talvez... eu sei. mas ainda assim é um fato.
você estava comentando sobre 'quando você casar' e sinceramente eu não consigo me imaginar como convidada do seu casamento. é horrível imaginar como eu vou me sentir caso você case com outra garota que não seja eu. (isso se na hora do 'fale agora ou cale-se para sempre' eu não me declarar e tudo mais hahaha .__.) mas é sério isso... não sei se eu seria capaz de aguentar ver você jurando amar outra pessoa na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe. eu com certeza iria chorar na cerimônia, e não creio que seria de felicidade, afinal não seria fácil olhar para o meu pulso, lembrar de todas as coisas que passamos juntos e ainda assim ficar feliz em ver você casando com aquela lá que está no meu lugar.
eu sei que é MUITA paranóia e exagero da minha parte escrever isso aos dezesseis anos de idade, mas é assim que me sinto hoje dia 14 de julho de 2009 às 04:45 da manhã. a vontade que eu tinha era de casar AGORA e pronto. poder passar todas as noites ao seu lado e olhar estrelas até cansar... te colocar pra dormir todas as noites e te trazer café da manhã na cama todos os dias... te juraria amor na alegria e na tristeza, na saúde de na doença, durante todos os dias da minha vida... seria capaz de fazer isso e muito mais só pra ver você sorrir (aquele sorriso que eu mais gosto), só pra fazer valer a pena um casamento... só pra não correr o risco de ver você se casando com alguém que não seja eu; (by maiprasempre) 04:49 14/7/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário