- e eu sei que se eu fechar os olhos... eu vou conseguir te sentir aqui comigo, assim como a gente estava a algumas horas atrás. e provavelmente eu, mais uma vez, não vou conseguir explicar o que você (ainda) faz comigo. eu sei que eu não devia estar falando essas coisas, mas quando é em relação a você, eu não consigo guardar nada aqui dentro. aliás, a minha vontade é de sair e gritar pro mundo o que eu estou sentindo... de tão perfeito que é.
muitas coisas já foram, e as que voltaram, vieram melhores do que sempre foram... o seu jeito de me tratar, os seus carinhos no meu rosto, ou só o jeito de você me abraçar... as coisas estão começando a ficar de um jeito que eu sempre quis, e eu não sei lidar com isso... às vezes acho que é coisa da minha cabeça.
mas você está diferente... agora você pede pro seu irmão te acordar às duas da tarde se precisar, e pede pra gente se ver na semana que vem... hoje você até disse que me amava. por um motivo bobo, eu sei... mas admito que fiquei muitíssimo feliz em ouvir aquilo de você. e se eu fechar os olhos, consigo ouvir em alto e bom som a sua voz repetindo aquilo pra mim, consigo sentir o seu cheiro (que eu taaaanto gosto) e o gosto do beijo tão perfeito... consigo sentir você me pegando no colo pra me beijar e consigo sentir os meus pés balançando...
ver você hoje foi a melhor coisa que podia ter me acontecido... aliás, sempre é a melhor coisa. ver você e imaginar todas as coisas que um dia a gente conversou, é o que me faz sorrir de orelha a orelha quando estou do seu lado... cada vez estar com você é melhor... é do nada, e é isso que deixa melhor.
por mim eu te encontraria do nada todos os dias, e dormiria com você espaçoso na cama todas as noites, só pra acordar do nada e te encontrar com aquela carinha de sono do meu lado no dia seguinte; (by maiprasempre) 01:09 4/7/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário